O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo



nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não Pode vir a ser comparado dessa FORMATO.

isso depende do qual você costuma consumir por vigor, com o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular com todos ESTES valores para ter uma ideia.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elé especialmentetrica da tua casa, ou mesmo que, o preçeste da energia por kW/h. Se for R$0.

Na teoria, sim, este que possui menos BTUs consumiria menos energia. Porém, é preciso levar em conta se esses aparelhos estãeste dimensionados de maneira correta, ou seja, se a possibilita deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como 1 ar dimensionado do maneira errada, vai consequentemente consumir vigor por maneira imprevisível.

Eu tinha um aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Ainda mais econômico, Muito mais tenho observado qual o consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho que fui enganado.

Depende por quanto este aparelho consome por hora. Sugiro qual procure nas especificações para olhar e fazer o cálculo.

Este cálculo está correto. Sendo unicamente oito dias no mês é esse consumo baixo precisamente. Creio de que tua conta por luz está errada ou existe algum gasto excessivo em outro equipamento.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem o cálculo pela possibilita do aparelho, e não usar esse valor de que as próprias companhias colocam pelo seu selo.

Renata disse: 3 por Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

podemos lhe lançar várias dicas de como usar o ar-condicionado de forma de que ele consuma o mínimo por vigor possível. Acesse aqui este texto utilizando nossas dicas.

Se alguma porta blindada pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas de ar, veja cá.

Para saber este consumo em dinheiro, além de preencher a quantidade de dias e horas, é preciso saber o consumo do energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da energia (reais p/ kW/h), saiba como consta na calculadora.

o ideal nesse caso é uma central por ar, mas de modo a definir a habilidade e saíDE por ar, você precisará chamar um tfoicnico para avaliar este local. Se precisar de ajuda para encontrar uma empresa próxima por você de que realize esse serviçeste, acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

a anos atras ,so de que era muito caro agora este preço caiu bem ,o split tem dois melhor site sensores,do temperatura 1 de evaporação e outro do temperatura ambiente ele e este Ainda mais economico precisamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte em algum momento um profissional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *